Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Entretenimento

CEU do Cachoeirinha promove festa da primavera sábado

18 setembro 2014 - 19h40Por Redação Douranews

Alunos e professores da escola “Arthur Campos Melo”, que funciona no CEU da Vila Cachoeirinha, estão mobilizados em torno da Festa da Primavera, que será realizada neste sábado (20) na escola, marcando a celebração do início da estação das flores.

De acordo com a professora Francisca Lopes Delgado, a diretora ‘Kika’, toda a comunidade escolar está na expectativa dessa festa. “Afinal, a primavera é a estação mais linda do ano, a mais florida e também é a chegada do fim de ano, período em que as pessoas gostam de se confraternizar”.

Entre as atrações da Festa da Primavera do CEU do Cachoeirinha, já está confirmada a presença dos Ginasloucos, o grupo de atletas-acrobatas da Unigran, que se apresenta em várias regiões do Brasil com o show de enterradas no basquete. Haverá ainda barracas de doces, bebidas, salgados e bolos e apresentações das atividades preparadas em sala de aula pelos alunos da escola.

A festa começa a partir das 15 horas e vai até por volta de 20h30. “Toda a comunidade, não só do nosso bairro, mas de toda a cidade, está convidada a prestigiar, com a família, a nossa festa”, disse a diretora Kika.