Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Entretenimento

Insensato Coração - Eunice não esquece Ismael e o procura

25 junho 2011 - 12h00Por Redação Douranews

Após a morte de Milton, Bibi se isola em casa e Vitória não gosta de ver Douglas na casa da neta. Também sofrendo com a morte de Milton, Fabíola permite que Norma a ajude, arrumando as coisas de Milton. E a viúva consegue apagar sua ficha criminal do computador de Milton.

Eunice vê Ismael perto de sua casa e fica nervosa. Ismael, por sua vez, ameaça Eunice, mas logo depois, Eunice decide se encontrar com Ismael novamente.

Desde que Ismael a beijou, Eunice está atordoada. Dividida, ela resolve encontrar novamente o comparsa de Norma em lugar bem diferente do freqüentado pela tão sonhada elite carioca. Para Zuleica a perua mente e diz que está indo à cartomante.

"Eu vim porque, naquele dia do assalto, eu fiquei muito nervosa. Realmente posso ter passado a impressão errada. Então, fiz questão de voltar agora para te dizer que eu não sou daquele jeito. Eu sou casada, tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais", explica-se Eunice. "Eu nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família", rebate Ismael.

"Eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu", revela o capanga de Norma. Eunice desconversa. "Escuta. Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante Fica. Por favor", pede ele. A perua hesita.

Raul diz a Neném que está separado de Carol. Logo em seguida, Neném conta para Wanda que Raul terminou o seu namoro. E Wanda tenta conversar com Raul.

Carol empresta a chave de seu apartamento para Marina se encontrar com Pedro. E Carol aceita se encontrar com André.

Paula reclama ao ver que Leila não fez cópias dos vestidos. E Leila sai para almoçar com Júlio e desabafar com o pai.

Vinícius pede dinheiro para Serginho, leva um não e o ameaça. Vinícius também implica com Hugo, ao desconfiar que ele é gay.  O professor tenta consolar Rafa por causa de Cecília. Já Eduardo, que ainda não sabe definir qual sentimento tem por Hugo, desabafa com Alice.

Alice, no entanto, está prestes a cair na conversa de seu ficante. Beto pede para Daisy fingir que é sua mulher e dizer a Alice que eles estão se separando.

Gabino se desculpa com Xicão.