Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Entretenimento

'O que mudou' entrega prêmios aos últimos sorteados

21 dezembro 2015 - 19h25Por Redação Douranews

O prefeito Murilo Zauith (PSB) acompanhou, pela manhã, o sorteio e à noite comandou a entrega dos últimos dez ganhadores da promoção “O que mudou pra você?”, neste domingo (20), feriado do aniversário de Dourados, comemorado com grande festa na Praça Antônio João. Este foi o último dos cinco sorteios da campanha que contemplou moradores que se inscreveram na promoção, votando em obras que eles entenderam serem as que mais lhes trouxeram benefícios.

Foram dez sorteados em cada etapa, sendo que cada um ganha o prêmio de R$ 1 mil. O último sorteio aconteceu no período da manhã, no café da manhã oferecido aos pioneiros e descendentes, como parte das festividades do aniversário de Dourados. À noite os prêmios foram entregues pelo prefeito Murilo, que estava acompanhado do vice-prefeito Odilon Azambuja, na praça.

Os ganhadores desta 5ª etapa foram Estela Marys (Asfalto Jardim Novo Horizonte); Vanessa Freixo de Souza (UBS Campo Dourado); Luzimara Caetano da Silva (Asfalto no bairro Parque do Lago II); Clodoaldo Lourenço da Cruz (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Elisabete Maria Soccol (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Rodrigo Silva Rocha (Asfalto no Jardim Colibri); Luzia do Carmo Ferreira da Silva (obra Clinica da Mulher); Escolástica Romero Lescano (UBS Cabeceira Alegre); Terezinha de Jesus da Silva Neto de Oliveira (reforma e ampliação na Escola Manoel Santiago) e Jonas Borges (Residencial Dioclécio Artuzi)

No total foram 50 contemplados durante a campanha. A escolha foi feita pelo próprio sistema, na presença de uma comissão de representantes da sociedade.

Para a ganhadora Luzimara Caetano da Silva, 43 anos, residente no Parque do Lago, foi mais do que justo ter votado no asfalto realizado no bairro, já que era uma reivindicação antiga dos moradores. “Sofríamos com o barro e a poeira e com certeza a pavimentação foi a melhor obra que os moradores do bairro ganharam”, disse Luzimara.

 Já para a moradora da Escolástica Romero Lescano, 56 anos, residente na Vila Industrial a entrega da Unidade Básica de Saúde este ano na Cabeceira Alegre, foi a melhor obra. “Os moradores daquela localidade precisavam muito desta obra, por isso, achei que foi a mais importante”, revelou.