Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Entretenimento

Postal Sul comemora 20 anos de fundação com baile no Ubiratan

25 maio 2017 - 17h15

Com uma festa que está sendo organizada para às 22 horas do dia 2 de junho, nas dependências do salão de baile do clube Ubiratan, na Cabeceira Alegre, um dos grupos musicais mais tradicionais do Mato Grosso do Sul, o GPS (Grupo Postal Sul),vai comemorar 20 anos de fundação.

Fundado em 1.997 em Dourados no hoje saudoso salão de baile do clube Querência Gaúcha [popularmente conhecido pelos frequentadores da época como “balanga tábua”] pelos músicos Milton da Silva na gaita, Edinho Gomes na bateria e voz, Ozório no violão e voz e ‘tio Zé’ no contrabaixo e voz, o Postal Sul nos últimos anos vem se constituindo como um dos grupos musicais baileiros mais requisitados em diversas regiões do MS, Paraná, São Paulo e até no Paraguai para apresentações com um amplo repertório musical.

No cardápio do Postal Sul é possível conferir a presença em variadas festas tais como de aniversários de pessoas e de municípios; festas caipiras e agropecuárias e principalmente animar formaturas estudantis secundarias e universitárias; participações em festas beneficentes e principalmente bailões.

De acordo com informações de Edinho Gomes, ele que é o único remanescente da primeira formação e atualmente proprietário e cantor do Postal Sul, na festa de aniversário o público presente no Ubiratan terá também as apresentações da dupla Rose & Alarcon e João Aroldo chamamezeiro.

Matando saudades

Ainda de acordo com Edinho Gomes, após as apresentações dos convidados, a primeira formação do Postal Sul subirá ao palco para relembrar os cinco anos que passaram juntos no “Clube Querência” em seguida a nova formação que nos dias de hoje é composta por ele e Edy Torres como vocalistas, Dino do Acordeom na gaita, Gabriel Barbosa na guitarra e violão, Lucas no contrabaixo e Alex na bateria, entram para fechar a programação.

Para essa festa do GPS o valor do ingresso antecipado será de 20 reais por pessoa, podendo ser adquiridos na Banca do Jaime, Saporitos Lanches e Disk-Convites. “Decidimos realizar esta festa comemorativa porque realmente nestes 20 anos com muito amor e dedicação realizamos a alegria de muitas pessoas; de muitos casais e somente temos que agradecer a Deus por nos dar esta oportunidade de poder levar a boa música para nosso público; para nossos fãs”, disse Edinho Gomes. Mais sobre a festa de aniversário do GPS poderá ser obtido no contato pelo telefone (67) 99996-9520 com o Edinho Silva.