Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Polícia

Adolescente confessa que deu cinco tiros para matar guarda

01 fevereiro 2015 - 14h03Por Redação Douranews

Apontado por matar a guarda civil metropolitana Ana Paola Teixeira, em tentativa de assalto na manhã de quarta-feira (28), o adolescente JPS, 14 anos, confessou à polícia ter cometido o crime. A confissão veio na sexta (30), mesmo dia em que o jovem foi detido por PMs do 29º Batalhão, no extremo leste de São Paulo.

"Dei cinco tiros, não sei quantos catou (sic) nela", disse JPS em vídeo divulgado pela corporação neste sábado (31). "Nós tava passando com o carro e avistou um carro que tava estacionado com o vidro fechado. Aí a gente parou o carro na outra rua [...]. Eu tava chegando pra perto do carro e ela sacou a arma e fez um disparo, que quase acertou na minha cara. Aí fiz os outros disparos nela", confirmou o atirador.

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi todo registrado por câmeras de segurança de uma empresa localizada ao lado de onde Teixeira havia encostado o carro, no estacionamento de uma loja vizinha à sua casa, pouco depois das 6h30. Ela estava no local para aguardar pela perua escolar do filho, que estava no banco de trás do veículo, e depois iria ao trabalho. O menino de 7 anos não sofreu ferimentos.

Teixeira trabalhava na Guarda Civil Metropolitana havia 14 anos. Ela era casada e tinha outro filho, uma menina de 3 anos, segundo divulgou o portal iG.

Deixe seu Comentário

Leia Também