Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Polícia

Canil da PM flagra dois homens com maconha dentro de ônibus

07 junho 2019 - 19h19

Ações de prevenção coordenadas pelo comando do 3º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Dourados, responsável pelo patrulhamento ostensivo, preventivo e repressivo na região leste da cidade, culminaram na prisão de duas pessoas nesta quinta-feira (6) e na apreensão de 35 tabletes de maconha.

As ocorrências foram distintas, mas a apreensão ocorreu no mesmo ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande, nas proximidades do trevo da Bandeira, na saída de Dourados para Ponta Porã, onde policiais militares do Canil da PM faziam fiscalização de rotina a ônibus que entram na cidade oriundos da fronteira com o Paraguai, pela rua Hayel Bon Faker.

No interior do ônibus, os policiais encontraram, com auxílio dos cães farejadores, duas bolsas contendo maconha. Uma delas pertencia a Augusto Lima dos Santos, de 30 anos, morador em Goiânia, e continha oito tabletes de maconha que totalizaram 4 quilos da droga.

A outra bolsa pertencia a Caio Gabriel Fiscina Moura, também morador em Goiânia e igualmente com 30 anos, contendo 27 tabletes de haxixe (subproduto da maconha), totalizando 9 quilos da droga.

À polícia, um dos suspeitos confessou que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e leva-la até a capital de Goiás, e que receberia 3 mil reais pelo transporte. O outro preso disse que receberia 5 mil reais para levar a droga de Ponta Porã até Goiânia.

Deixe seu Comentário

Leia Também