Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Polícia

'Dente Podre' continua aterrorizando os meios policiais

02 setembro 2014 - 13h47Por Redação Douranews

Willian Pereira Ortiz, de 19 anos, conhecido nos meios policiais como “Willian Dente Podre”, é apontado agora como autor de mais uma tentativa de homicídio. Depois de tentar matar cinco pessoas no final de semana, na região do Jardim Água Boa, o rapaz tentou, na madrugada desta terça-feira (2), matar com um tiro na boca o jovem José Luís de Oliveira Ribeiro, de 22 anos, conhecido por ”Zé Capeta”.

Segundo o registro policial, “Zé Capeta” caminhava pela rua Miguel Daniel da Silva, na Vila Cachoeirinha, quando “Willian Dente Podre”, que estava com um amigo de moto se aproximou e efetuou vários tiros. “Zé capeta” foi baleado com um tiro na boca e está internado em estado grave no Hospital da Vida.

A Polícia está pedindo ajuda da população para ajudar a localizar o criminoso que no sábado (30), por volta das 18h40, tentou contra George Michael de Souza Bastos, de 25, e Juliano dos Santos Guilherme, de 22, na rua Mozart Calheiros no Jardim Água Boa e mais tarde, no mesmo local, atirou contra três jovens que estavam na varanda de uma casa.

Natiele Costa de Oliveira, de 30 anos, Luana Cáceres de Souza, de 23 anos, e Bráulio Guevara Lopes, de 20 anos, estavam conversando quando foram surpreendidos pelo acusado que efetuou vários tiros contra o grupo. Bráulio, baleado no peito, foi socorrido pela equipe do Samu ao Hospital da Vida, onde permanece internado, também em estado grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também