Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Polícia

DOF e PM apreendem mais de 2,6 toneladas de maconha

16 outubro 2014 - 15h33Por Redação Douranews

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam, no começo da noite de ontem (15), mais de uma tonelada e meia de maconha que era conduzida pelo motorista da caminhonete S10 de cor preta, ano 2013, que fugiu do local ao perceber a presença do bloqueio do DOF. A ocorrência foi registrada na rodovia MS 156, na região de Amambai. A droga apreendida pesou 1.580 quilos.

Durante a vistoria no veículo, chegou ao local uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estadual, com o veículo Fiat Strada, com placas da cidade de Anápolis/GO, também apreendido, juntamente com o condutor F.A.A.F., de 25 anos, morador de Amambai, que transportava 1.180 quilos de maconha.

Questionado a respeito da droga, o condutor informou que havia sido contratado para levar o veículo que conduzia da cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira de MS com o Paraguai, até Campo Grande, e que um outro veículo, Crossfox, de cor prata, que seguia a frente estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas”.

Diante da informação foi solicitado apoio da Polícia Militar de Caarapó/MS, que realizou bloqueio policial e abordou o Crossfox, com placas de Dourados, conduzido por E.J.N.L., 26 anos, também morador em Dourados, acompanhado de outro douradense, identificado como D.N.S., de 19 anos e de G.S.B., de 20 anos, morador em Guarantã/MT.

Questionados a respeito dos fatos, o condutor confirmou que estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas”, desde Sapucaia. Pelo Sistema de Informação do DOF, ficou constatado que as placas que se encontravam afixadas na S-10 pertenciam a outro veículo, sem restrição, e que a caminhonete apreendida tinha queixa de roubo ocorrido no dia 28 de agosto, em Naviraí.

Todas as pessoas envolvidas no caso receberam voz de prisão e foram encaminhadas, juntamente com a droga e os veículos apreendidos, para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também