Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

Guarda Municipal de Dourados apreende adolescente de 15 anos transportando maconha

10 abril 2017 - 14h46Por Douranews

Foi detida no último final de semana uma adolescente de 15 anos, na rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados. Ela adquiriu a droga em Ponta Porã e revenderia na cidade de Sonora, local onde reside.

A menor foi detida no terminal rodoviário por agentes da Guarda Municipal e informou que já havia transportado drogas pelo menos outras quatro vezes. A jovem conheceu um rapaz através das rede social, que fornecia a droga.

Ela viajou até Ponta Porã, se hospedou em um hotel e realizou até um programa com o rapaz que conheceu via Facebook. Depois conseguiu comprar a droga por conta própria para revender na cidade onde mora.

Além disso, a adolescente informou já trabalhou para outras pessoas com transporte de drogas e que dessa vez decidiu trabalhar por conta própria. Com ela foram encontrados 16 tabletes de maconha totalizando 16 quilos da droga.

A jovem foi encaminhada para o 1° Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas e, em seguida transferida, encaminhada para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Deixe seu Comentário

Leia Também