Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
ÁGATA FRONTEIRA OESTE II

Foragido da Justiça é preso pelo DOF em Dourados

Preso no BNH IV Plano, ele tinha Mandado de Prisão a cumprir

25 março 2024 - 14h30Por Redação Douranews

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã deste domingo (24), no BNH IV Plano, um homem de 40 anos de idade que estava foragido da Justiça.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro quando o abordaram. Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se o registro de Mandado de Prisão a cumprir. A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o homem na 1ª Delegacia da Polícia Civil em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Deixe seu Comentário

Leia Também