Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Polícia

Homem teve sete filhos com a própria filha e está solto

23 outubro 2014 - 21h02Por Redação Douranews

Um homem identificado como Martins da Conceição foi condenado à pena de 32 anos e seis meses de prisão, por estupro contra a própria filha, desde quando ela tinha menos de 14 anos. De acordo com a sentença, ele teria sete filhos com ela. Maria da Conceição Rodrigues, esposa de Martins, foi absolvida das acusações.

Conforme denúncia do Ministério Público, Martins abusou da filha com uso de violência física e psicológica e grave ameaça, de forma livre e consciente. A menina também teria sido sequestrada e submetida a cárcere privado, além de maus tratos. As mesmas condições foram impostas aos filhos-netos.

De acordo com o MP, os fatos só vieram a público por causa de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de que na fazenda Ipanema, em Riachão, havia um pai que abusava sexualmente da própria filha há vários anos e, inclusive, com ela já teria sete filhos, o que foi imediatamente comunicado à autoridade policial.

Martins da Conceição foi condenado à pena de 25 anos de reclusão, aplicada ao crime de estupro continuado, mais a pena de 7 anos e seis meses de prisão relativos aos crimes de seqüestro e cárcere privado, resultando em pena total de 32 anos e seis meses de prisão. A pena deve ser cumprida em regime fechado, na Penitenciária de Balsas.

Em virtude da grave situação de saúde de Martins da Conceição, atualmente agraciado pela substituição da prisão preventiva por cautelar de prisão domiciliar, o processado poderá apelar em liberdade, como publica reportagem do G1

Deixe seu Comentário

Leia Também