Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Polícia

PM registrou 52 atendimentos e recebeu 780 ligações no fim de semana

10 julho 2017 - 22h05

A assessoria de comunicação da PM (Polícia Militar) de Dourados registrou 52 atendimentos ao público, sendo 42 deles de cunho exclusivamente preventivo, de sexta-feira (7) a domingo (9), conforme balanço divulgado no final da tarde desta segunda-feira (10) pela corporação. Mais de 780 ligações foram recebidas através do 190, uma média diária de 260 ligações/dia, considerada relativamente tranquila para um final de semana, onde a média normalmente passa das 300 ligações, segundo a Polícia.

Mesmo com um final de semana, com uma movimentação relativamente tranquila, 43 pessoas foram encaminhadas até as delegacias de polícia civil de Dourados, pelos crimes de vias de fato, violência doméstica, perturbação do sossego, furto, lesão corporal direção perigosa, estupro, posse de drogas e homicídio, informou a Polícia, ainda assim considerando que houve queda nas ocorrências de violência doméstica registradas pela PM: cinco ocorrências em três dias.

83 autos de infrações, cumprimento de dois mandados de prisão e 13 acidentes de trânsito com vítima também foram registrados no final de semana, além do acompanhamento ao duplo crime de homicídio ocorrido em um lava rápido na rua Coronel Ponciano, onde Carlos Domingos Gregol, de 38 anos e o sobrinho dele, Gabriel Zanotim Gregol, de 18, foram mortos no final da tarde de sábado (8) após serem alvos de um atirador a bordo de uma caminhonete Toyota Hillux de cor prata. Oito cápsulas de arma .40 foram recolhidas no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também