Menu
Buscarsexta, 26 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
cmd participa
MS

Travesti esfaqueia e chuta 'amiga' por causa de fatia de bolo

Desentendimento só acabou com intervenção de outras e BO na delegacia

22 junho 2022 - 10h34Por Lucas

Discussão por uma fatia de bolo se transformou em briga e terminou com uma travesti de 21 anos esfaqueada pela "amiga" na noite desta terça-feira (21), no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.

As duas travestis estavam na casa da vítima, conversando, quando ela decidiu comer uma fatia de bolo. Segundo o registro policial, isso provocou um desentendimento.

Incomodada pela amiga ter comido o pedaço de bolo, a suspeita deu um tapa no rosto da vítima. Após a agressão, a autora foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a "amiga" no abdômen e na mão esquerda, derrubando-a no chão.

Em seguida, a travesti soltou a faca e deu socos e chutes no rosto da vítima, que continuou imóvel no chão. As agressões só pararam quando outras travestis, que também estavam na casa, conseguiram conter a suspeita, que aproveitou o socorro a vítima para fugir.

Ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário. Após receber alta médica, ela registrou um boletim de ocorrência com a suspeita e entregou a faca usada no crime.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol).

Deixe seu Comentário

Leia Também