Menu
Buscarsexta, 26 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
cmd participa
DE NOVO

Simone volta a Dourados

Presidenciável 1% vem ao município pela segunda vez em dois meses

21 janeiro 2022 - 17h19Por Redação Douranews

A senadora Simone Tebet (MDB) foi a presença notada na cerimônia de entrega de 11 novos veículos e autorização para a abertura de editais dos programas de incentivo à permanência acadêmica, realizada na tarde desta sexta-feira (21) na sede da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados.

Depois de eleita em 2014, com expressiva votação no município, esta é a segunda vez que Simone é vista em evento público em Dourados, num intervalo de pouco mais de dois meses. No dia 10 de novembro do ano passado, ela acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em evento realizado na mesma Uems.

A senadora foi recepcionada pelo reitor da instituição, professor Laércio Carvalho que, no discurso, a chamou de ‘minha presidenciável, mesmo com 1 por cento’. Simone tenta viabilizar projeto eleitoral na disputa para a Presidência da República e aparece “na lanterna” em todas as sondagens pré-eleitorais divulgadas até agora.

O ato desta sexta-feira foi coordenado pelo secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel que comandou a cerimônia, juntamente com o reitor Laércio Carvalho, de entrega de 11 veículos e a assinatura das autorizações para o lançamento de diversos editais voltados para a permanência de alunos em situação de vulnerabilidade social ou econômica na Universidade, totalizando mais de R$ 14 milhões em novos investimentos.

O deputado Barbosinha representou a Assembleia Legislativa. Também participaram do ato o prefeito Alan Guedes e o presidente da Câmara de Dourados, Laudir Munaretto, e os deputados federais Beto Pereira e Vander Loubet.

Afagos

“Se o Estado caminha bem, lidera a geração de emprego e renda, é um dos mais qualificados em Segurança Pública, e todos os indicadores o colocam em condição privilegiada, é preciso reconhecer que muito desses números é fruto do trabalho do secretário Eduardo Riedel”, saudou o deputado Barbosinha, reforçando, também, a contribuição da Assembleia Legislativa às demandas encaminhadas pela UEMS.

Deixe seu Comentário

Leia Também