Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Concursos

Prefeitura vai realizar novo leilão de bens inservíveis em Dourados

03 julho 2017 - 18h50

A Prefeitura de Dourados vai realizar quarta-feira (12) que vem, por meio da Secretaria municipal de Administração, novo processo licitatório, na modalidade leilão do tipo maior lance, por lotes, que será conduzido pelo leiloeiro oficial Pierre Adri. Será no anfiteatro da Prefeitura, a partir das 9 horas, visando a alienação de veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal, os quais serão leiloados no estado em que se encontram.

Os bens a serem alienados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, até à véspera do certame, das 8h30 as 11h30, exceto aos sábados, domingos e feriados, nos seguintes locais: estádio Douradão: Lotes de 01 a 30; Rua Manoel Rasselen, 395, BNH 4° Plano: Lotes de 31 a 41 e na Rua Coronel Ponciano, no pátio da Secretaria municipal de Saúde (antiga Radeke) em frente a UPA: Lotes de 42 a 53.

Poderão habilitar-se para arremate pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.
Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão.

Os interessados em participar do leilão poderão imprimir o edital no site do Município de Dourados [ www.dourados.ms.gov.br ] ou retirar direto no Departamento de Licitação, localizado na Rua Coronel Ponciano, 1700, Bloco F, no horário comercial. Esclarecimentos sobre o conteúdo do Edital poderão ser obtidos pelo telefone (67) 3411-7939.

Bens

Entre os bens móveis, vão a leilão conjuntos de longarinas, torre para rede de computadores, sucatas de ferro em geral, de mobiliário em geral, de cofres, de bicicletas, de parquímetros em geral, armários, prateleiras e arquivos, material em plástico, condicionadores de ar, sofás, móveis em geral, berços e camas, conjunto escolar, bebedouros, freezer, geladeiras e filtros, informática, balanças, fogão, forno e utensílios domésticos, ventiladores, bumbo, liquidificadores, lavadoras de roupas, extintores, etc. Entre os veículos, há caminhonetes tipo ambulância, utilitários e de passeio.