Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Concursos

UFGD abre 22 vagas para professores visitantes

10 janeiro 2018 - 11h36

A Universidade Federal da Grande Dourados está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado em que serão contratados 22 professores visitantes para 19 programas de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado. O edital com as primeiras informações a respeito da seleção já foi divulgado. Acesse aqui. Um novo edital será publicado em breve, com informações detalhadas do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 e serão realizadas somente via online, acessando o endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/professor-visitante/. A taxa de inscrição é de R$ 93,70.

Estão sendo oferecidas 22 vagas: duas para o mestrado em Química, duas para o programa de pós-graduação em Agronomia, e duas para o programa de Biologia Geral-Bioprospecção. Os demais programas de pós-graduação oferecem uma vaga cada nas áreas de: Agronegócio, Antropologia, Biotecnologia e Biodiversidade, Ciência e Tecnologia Ambiental, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Saúde, Educação, Engenharia Agrícola, Entomologia e Conservação da Biodiversidade, Fronteiras e Direitos Humanos, Geografia, História, Letras, Psicologia, Sociologia e Zootecnia.