Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Entretenimento

Caso de polícia: após agressão ao vivo, médico é expulso de BBB

11 abril 2017 - 02h04

Virou caso de polícia o reality show do horário nobre na TV Globo. Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil, conforme anunciou o apresentador Tiago Leifert no início do programa desta segunda-feira (10), ao informar que as regras do programa proíbem agressão física, como constatou as investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, dentro da casa.

Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não denunciou nenhuma agressão física. "Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB agressão gera expulsão e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", disse Leifert.

Pouco depois, o apresentador falou que Marcos havia sido comunicado, e que as outras três participantes – além de Emilly, Vivian e Ieda – estão na final do programa, que será realizada na quinta-feira (13). Após ser avisada, durante a transmissão ao vivo, Emilly começou a chorar muito e foi consolada pelas outras duas participantes, segundo reproduziu o G1.