Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
ATRAÇÃO

Gusttavo Lima abre os shows da Expoagro

Sindicato fecha o calendário nos próximos dias

06 março 2024 - 10h54Por Redação Douranews

O cantor Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada da Expoagro em Dourados que este ano vai acontecer de 10 a 19 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

No decorrer da semana a equipe organizadora do evento divulgará outras atrações do estilo sertanejo, além do axé e da música eletrônica. Ainda será informado, posteriormente, a data de apresentação de cada atração.

Gusttavo Lima era um dos nomes mais pedidos pelo público, tanto que a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, juntamente com o organizador dos shows, Daniel Freitas, acatou de imediato a proposta de convidar o ‘Embaixador’.

A abertura da feira agropecuária será no dia 10 de maio, uma sexta-feira, e já contará com atração musical. A expectativa é receber um público de mais de 80 mil pessoas nos 10 dias de evento, conforme a assessoria do Sindicato.

O presidente Angelo Ximenes explica que a Expoagro conecta pessoas e tecnologias e terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais, profissionais do agro e a população em geral.

A Expoagro espera contar, ainda, com a participação de mais de 80 expositores, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para o agro, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.