Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Entretenimento

Indaiá vai realizar corrida da primavera em setembro

24 agosto 2017 - 20h41

Com largada e chegada no Clube Indaiá, está marcada para acontecer às 17 horas do dia 23 de setembro a 1ª Corrida de rua da Primavera com um percurso de cinco quilômetros, na categoria masculina e feminina.

Atualmente presidido por Ângelo César Ajala Ximenes, o Indaiá firmou parceria com a Prefeitura por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e conta ainda com o apoio da Incorporadora São Bento. Os corredores poderão se inscrever na secretaria do clube ou pelo site www.centraldacorrida.com.br.

A confirmação da parceria com a Funed se deu nesta manhã de quinta-feira (24) em uma reunião envolvendo Jânio César Amaro, diretor/presidente da autarquia municipal de esportes; os coordenadores Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” e Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba” e José Maria de Luna Neto, atual coordenador de esportes do Clube Indaiá.

José Maria conta que o valor da inscrição será de R$ 49,90 e a premiação será cinco troféus e medalhas na categoria geral, e três troféus e medalhas por faixas etárias, sendo elas, 19-29, 30-39, 40-49, 50-59 e 60 anos acima e cadeirantes. O coordenador do clube diz também que haverá medalhas para todos que concluírem a prova.

“A nossa diretoria em comum acordo decidiu por meio do Departamento de Esportes mobilizar este evento que com certeza passará a fazer parte do calendário esportivo do clube” disse José Maria, um dos integrantes da atual diretoria de um dos mais tradicionais clubes sociais da região centro-oeste do país.